23 de novembro de 2012

Löffle mich!

Löffle mich é o sonho de Brigitte Reifetzhammer que se tornou realidade. São bolos feitos com produtos naturais em frasquinhos.

"Na minha infância a sorte era doce, sensual e cheirava a baunilha e saía do forno da minha avó. Ela tinha um sentido distinto para a indulgência e compunha apaixonadamente criações doces. Só o que a natureza está entregando a você, esse era a seu lema inflexível.

Estou realizando um sonho e assando a sorte em um frasco. Mantenho a tradição de minha avó, em usar apenas produtos naturais e sazonais, sempre que possível, ingredientes regionais, ovos e manteiga de agricultores escolhidos por mim, baunilha bourbon real, açúcar de cana não refinado, farinha de espelta, sementes de papoula de Waldviertel e licores de produtores locais, chocolate com alto teor de cacau." Brigitte Reifetzhammer



Nenhum comentário:

Postar um comentário